Equipe

Criador e editor chefe do site - professor de filosofia formado na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), graduando em história pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e mestrando em filosofia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pesquisador nas áreas de História Antiga, Idade Media, Antropologia, Teoria do Conhecimento e Filosofia da Educação; fotógrafo auto-didata, ambientalista, aventureiro (trilheiro/mochileiro), e não menos importante "Bebum".

Designer formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), graduando em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pesquisador na área de filosofia oriental, consultor cultural com foco na crítica cinematográfica e musica contemporânea; criador da PlayList MN 156 disponibilizada na página página principal. 

"Designer por formação, Técnico em Informática por necessidade, Professor de Informática por afinidade, Empresário por imposição, Funcionário Público por merecimento e estudante de Comunicação Social pela UEPB, mas a história continua..."

Graduado em história, funcionário público da área de segurança e consultor criminal; amante da boa música, cinema e RPG; Hell Angel nas horas vagas e aventureiro em tempo integral; não menos bebum quanto todos os outros Raposas, talvez um pouco mais perigoso por opção.

Estudante de direito, pesquisador na área de política, história e antropologia, mochileiro veterano, jogador e amante de Rugby!

Estudante de filosofia pela Universidade Federal do Maranhão com foco nos estudos em Lógica e Filosofia Analítica da Linguagem. Amante das obras de Epicuro, Schopenhauer, Bruce Lee e Raul Seixas. Adora Blues, Rock'n Roll e Vinho. Admira pessoas que gostam e buscam tudo que está além do que se vê... e é cantora internacionalmente desconhecida nas horas vagas.

Estudante de Direito pela Universidade Estadual da Paraíba

Nativode origem potiguara, técnico em informática, mestre de karate, especialista em técnicas de auto-defesa e sobrevivência em ambiente hostil; militar da reserva.

Médico veterinário e pesquisador na área, um apaixonado pela fauna e flora, baterista blues man, fotógrafo,  mochileiro.


 

Web site de Chell - Estrelas da Lua

Escritor amador, estudante de publicidade e roteirista. Já foi fã e seguidor das técnicas do Bruce Lee e hoje vive uma vida pacata na cidade de Campina Grande. Trilheiro sem futuro, amante do cinema e da aventura.

Web site de Bruno Ribeiro: Quebrando o Gênio



Aventureiro por paixão, rockeiro, fã declarado da arte do futebol e praticante de Muay Tha. Estudante de ensino médio das horas vagas.
“A vida é como um livro enorme ... quem não viaja, só lê uma página.”